terça-feira, 16 de agosto de 2011

Entrevista: Dreadnox (Agosto 2011)


A banda Dreadnox está de volta à Cena Metal Carioca e Nacional.
A banda que conta com: Fabio Schneider (vocal), Dead Montana (baixo), Kiko Dittert (guitarra) e Felipe Curi (bateria) dará a partida no show junto com a banda Lost Forever no Teatro Odisséia dia 21 de agosto.

“Dance Of Ignorance” é um nome muito interessante para o álbum e que contrasta bastante com a capa do mesmo. Como foram feitas as escolhas do nome e da capa?

Quando escrevi sobre a “Dance of Ignorance”, pensei na maneira que os poderosos, políticos, milionários, governo etc manipulam a vida das pessoas, principalmente os pobres. É como uma dança, pra lá e pra cá, de acordo com os seus interesses. Baseado nessa letra, o mestre Gustavo Sazes, sacou a ideia e desenvolveu, de forma espetacular, a capa do álbum. Como era a música de mais gostávamos, decidimos colocá-la como a faixa-título.


Dia 21 de agosto, no Teatro Odisséia – Centro RJ será realizado o show do lançamento oficial do “Dance Of Ignorance”. O que esperar desse show que será realizado junto com a banda Lost Forever que também está lançando seu novo álbum chamado “Rising” ?

Aproveitando o título do novo álbum da galera do Lost Forever, acredito que seja esse levante, essa nova fase das nossas carreiras que, após muita perseverança, passando por inúmeras mudanças, dificuldades de toda ordem, significa a volta por cima, definitiva, com força total para levar o nome da cena metal carioca para todo o Brasil e para o mundo. Tenho certeza de que o público presente vai sair muito orgulhoso de todos nós.

Podemos esperar alguma surpresa no setlist ?

Vamos tocar 3 covers, sendo 2 de uma banda de Thrash e 1 de um “senhor” muito famoso do metal tradicional.

Já estão pensando em mais shows para a divulgação do novo cd ?

Sim, já estamos adiantados nas negociações, mas ainda não podemos divulgar.

Gostaríamos de agradecer pela entrevista, e fica aí o espaço para mandar uma mensagem para os seus fãs e os futuros fãs também!

Amigos, compareçam! Vamos estremecer aquele teatro tocando um metal com muita qualidade pra vocês. Valeu!!! \m/


Para conferir novidades da banda, podem acessar o My Space, Facebook e o Twitter.

2 comentários:

ALEXANDRE FERSAN disse...

Grande banda da cena dos anos 90! Parabéns pelo retorno! Me chamo Alexandre Fersan(baterista)e tive o privilégio de ter participado da DREADNOX e gravado o álbum Divine Act, além da inesquecível abertura do show do ANGRA, em 1998. Gostaria de poder divulgar minha banda SEVCIUC aqui no blog.
Contato: alexabatera@gmail.com
Link: http://youtu.be/M9eDQZCQPY4
http://youtu.be/-EtUHohZZ1I

DREAD-RJ disse...

Valeu vovô!!!!!! Grande abraço!