domingo, 2 de janeiro de 2011

Show Blaze Bayley 13 e 15 de janeiro RJ


Pelo terceiro ano consecutivo, Blaze Bayley dará novamente as caras no Brasil agora em Janeiro.

Em 2009, o Messiah veio ao Brasil trazendo a tour do álbum The Man Who Would Not Die. Em 2010, ele trouxe a tour do álbum Promisse & Terror e agora em 2011 ele traz a segunda parte da mesma tour com o setlist um pouco modificado.

Blaze terá no palco a companhia dos irmãos David e Niko Bermudez (baixo e guitarras respectivamente), Jay Walsh (guitarra) e Claudio Tirincanti (bateria), esse último substituindo o ex-baterista da banda Larry Patterson que deixou o posto logo no início da tour.

Em 2011 o RJ terá direito à sediar 2 shows! Um no dia 13 de janeiro, no Hard Rock Café que sediou o show de 2010 e outro dia 15 em Macaé no Festival de Verão.

O show do Hard Rock Café ocorrerá está previsto para às 22hrs e o ingresso custa R$60. Quem quiser comprar o ingresso antecipadamente, pode acessar o site da Ticket Brasil ou nas lojas Hard'n Heavy (Flamengo), Sempre Música (Ipanema) ou Scheherazade (Tijuca). E o show de Macaé será GRÁTIS!!!

A divulgação dos shows está sendo feita pelos fãs. Inclusive, nosso amigo Cristiano Coutinho do blog Rais Fonorgrei fez um vídeo de divulgação do show do dia 13 de janeiro. Vale à pena conferir. O vídeo ficou tão bom que foi parar no site oficial do vocalista!

Aproveite também para acessar o Rais Fonorgrei e saber os 5 motivos para ir à um show do Messiah!

Resta aos fãs esperarem por outro excelente show assim como os de 2009 e 2010!



Nenhum comentário: